Theme
Eu me rendo, eu gosto de você,
gosto mesmo. Saco, por que a gente diz que gosta e não consegue dizer a verdade? Eu te amo, é isso, falei.
Gabito Nunes 
  1. hypocriticalsunflower reblogou este post de poetavazio
  2. suapropriapaz reblogou este post de renunciador
  3. starnoia reblogou este post de renunciador
  4. nonobaddays reblogou este post de renunciador
  5. d-estemido reblogou este post de drastic-end
  6. drastic-end reblogou este post de renunciador
  7. renunciador reblogou este post de capitanias
  8. writeseas reblogou este post de acaso
  9. a-moros4 reblogou este post de acaso
  10. memories1910 reblogou este post de construindoversos
  11. my-littledecoy reblogou este post de poemabstrato
  12. punishercoasts reblogou este post de dessossego
  13. chuvas-de-maio reblogou este post de after-gllow
  14. organizarei reblogou este post de after-gllow
  15. acaso postou isso