Theme
Depois de muito tempo liguei a televisão pra conferir o horário eleitoral e vi que nada mudou, o mesmo circo armado, o mesmo desfile de psicopatas políticos com caras de depravados sexuais e homicidas. É impressionante como ninguém se toca que no Brasil trocam-se as figuras nos palanques mas nos bastidores do Planalto Central continua a velha carnificina anti democrática social. Com o passar dos dias e depois de provocarem uma irritabilidade coletiva, os mesmos políticos discursam em seus cavalos brancos o velho jargão político “o voto é a única maneira de mudar”. Bando de corruptos caras de pau, querem apenas garantir que o espetáculo continue. Deveríamos envenenar os bebedouros políticos com o antídoto da verdade, colocar na salada mista pílulas de sinceridade. Assistiríamos em horário nobre nacional a verdadeira história do Brasil.
Elisa Bartlett
via
  1. goticulasdesaudade reblogou este post de acaso
  2. messiasabraao reblogou este post de somentecaos
  3. esvaziar reblogou este post de somentecaos
  4. euteamoparaseempre reblogou este post de transcreveis
  5. maryyyzi reblogou este post de enflorear
  6. uma-gota-de-vinh0 reblogou este post de enflorear
  7. heart---break reblogou este post de combaterei
  8. expressaomusical reblogou este post de conjugames
  9. oxigenio-dapalavra postou isso