Quero que tu saiba que mesmo com essa distância maldita, eu não deixo nem um minuto de pensar em você. Quero que você saiba que mesmo que eu não possa me apaixonar, eu me apaixonei, mas tá guardadinho dentro de mim. Quero que saiba que mesmo eu nunca tendo visto o brilho dos seus olhos, eu imagino como são, imagino o seu sorriso lindo e cada detalhe do seu rosto. Quero que saiba que mesmo que não nos vejamos um dia, eu sempre vou sorrir ao lembrar de você o quanto te gosto. Quero que saiba que mesmo com todas as dificuldades que tendem a não fazer a gente ficar junto, mesmo assim eu ainda sonho com dias ao seu lado, com uma família, com o meu sorriso encostado no seu. Quero que você saiba que mesmo que tenha essa distância entre a gente, o que eu sinto não muda, só veem crescendo, mesmo que não seja o certo. Quero que saiba que você não me magoa em nenhum momento (apenas com verdades que eu tinha que ouvir), por que você só sabe me fazer feliz. Quero que saiba que eu amo suas qualidades e os seus defeitos também, e te acho perfeito pra mim. Quero que saiba que eu não crio expectativas, apenas imagino coisas na minha cabeça contigo, é bom. Quero que você saiba que tu é meu, só meu, e eu sinto ciúmes só por medo de te perder, por que eu quero cuidar de você, quero te ter em meus braços. Quero que saiba que o motivo pra eu dormir feliz é por que eu passei o dia todo falando contigo. E até naqueles dias que não dá pra gente se falar o dia todo, que nos falamos bem pouquinho, pra mim vale a pena, porque eu pelo menos soube se você estava bem ou não, porque eu me importo demais contigo. Com o que tu faz, se comeu, se tá feliz, triste etc. E hoje eu acordei feliz, eu abri meus olhos e sorri, porque sabe o que eu tinha lembrado na hora? De você. De como eu tinha sorte de ter você. E todas as noites antes de dormir eu peço pra Deus cuidar de você e agradeço por ele ter colocado você na minha vida. Você é um sonho bom que me faz sorrir.
Ela disse.
Publicado em 25 de Julho de 2014, com 2.826 notas, às 11:02am.