Em algum momento ocorreu um engano, eu não sou daqui, digo pelas minhas esquisitices, minhas divagações, eu pego o metro errado, corro pela estação, vasculho direções alternativas, no final acabo no mesmo ponto de partida, onde estou? Por quê cismo em questionar tudo como uma criança? Não me conformo com essa inércia forçada na qual grande maioria se prende, não quero conforto, não quero permanecer na gaiola, quero assumir o controle das minhas vontades, quero reparar os danos que eu puder, vou me perder em Paris, aprender a fazer sushi, vou comprar uma máquina de escrever, cuidar de um jardim, pintar o pôr do sol. Ás vezes soa pretensioso mas se for preciso vou a Vênus realizar meus sonhos. Vou me encontrar no mundo.
Nuage de Rêves.
innocence-moon reblogou este post de bolores
caracolinar curtiu isto
bucolicas reblogou este post de nuagedereves
libertarde reblogou este post de nuagedereves
libertarde curtiu isto
confusao-absoluta curtiu isto