Theme
Nada é fácil.
Dormir é complicado e acordar mais complicado ainda. Viver é uma puta prova de coragem e não pensem que morrer é covardia.
Quem sabe o que vem depois?
Quem entendeu o que veio antes?
Ah, parece que eu julguei a matemática prematuramente. Difícil mesmo é a falta de lógica. Tenho medo de pisar em falso e cair nos braços de quem não conheço, me entregar por medo e depois sofrer. Odeio isso: O tempo tem as respostas. Tem nada, o relógio só me diz que horas são. E agora é tarde demais.
E já que ninguém tem a resposta, pra quem eu grito?
Pra onde eu corro?
Estou perdida e cadê deus pra me salvar?
  1. seraphsoul reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. afetamor reblogou este post de engasgos
  3. night-andblueveins reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. exage-rar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. ultimos-segund0s-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. sex-and-drughs reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. cometomytheworld reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. b-dlight reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. young-rollicking reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. florzices reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. compreendendo-te reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. dreams-and-feelings1 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. placeilove reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. so-unreal reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. o-sol-e-o-peixe reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. b-capricorniana reblogou este post de exclamaras
  17. f0lhas-de-outono reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. s-sintetizando reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. indignador reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. engasgos reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. about-thetime reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. exclamaras reblogou este post de bhggggggggga
  23. plantloveandcultivatethefaith reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  24. i-should-be-happy reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  25. oxigenio-dapalavra reblogou este post de bhggggggggga
  26. chacareradasaudade reblogou este post de bhggggggggga
  27. as-margenss-do-lete reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  28. principeregente reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  29. bhggggggggga postou isso