Nada é fácil.
Dormir é complicado e acordar mais complicado ainda. Viver é uma puta prova de coragem e não pensem que morrer é covardia.
Quem sabe o que vem depois?
Quem entendeu o que veio antes?
Ah, parece que eu julguei a matemática prematuramente. Difícil mesmo é a falta de lógica. Tenho medo de pisar em falso e cair nos braços de quem não conheço, me entregar por medo e depois sofrer. Odeio isso: O tempo tem as respostas. Tem nada, o relógio só me diz que horas são. E agora é tarde demais.
E já que ninguém tem a resposta, pra quem eu grito?
Pra onde eu corro?
Estou perdida e cadê deus pra me salvar?
Publicado em 26 de Julho de 2014, com 205 notas, às 11:24pm.