Theme
O que sobrou foi um imenso buraco, oco, vago, inconstante, hora preenchido pelo vazio, hora por divagações inúteis. Então, olha pra mim, perceba tudo, decifra-me ou eu te devoro. Você vai entender se manter o silêncio e prender a respiração. Você vai sentir como arde o peito, as mandíbulas escapolem e o nó sufoca a garganta sem palavra, sem lucidez, sem o gosto doce da presença. É, você não está aqui, mas eu te trago em mim. Eu gosto de sentar na varanda e sentir o vento forte quase molhado depois da chuva que te traz. Vasculhe, se olhar bem de perto, em algum tipo de macro escala, vai ouvir o arrepio dos meus pêlos ao sentir o teu cheiro, a tua boca, o teu caos chegando. Vai entender que não há saídas e que se tentarmos escapar ou morrer fatalmente seremos eternos. E ser pra sempre é algo incrivelmente inesquecível mesmo que seja por apenas um segundo ou mais. Eu gosto de ler em voz alta, caminhando do quarto pra sala, nas quartas à noite, no intervalo do jogo, no corredor da nossa casa, aquela sua crônica que fala sobre o frio, a loucura e a imensidão. Eu gosto de me sentir livre e pular do alto do prédio em direção aos carros na avenida do sagrado e divino coração. Somos seres perdidos, perdidamente sozinhos e a solidão é apenas um território fértil e interessantíssimo em noites de grandes tempestades. Eu adoro voar sentindo a chuva, sentindo saudade, matando a minha sede de você. Eu choro, em uma só lágrima eu choro muito, todas as noite eu choro e morro, em um mísero segundo de desespero, quando o pensamento carrega o amor e as perdas, e você, e eu, não mais, e nós, jamais ou sempre e tudo se acumula no mesmo instante de dor e pesa, declina, pegando impulso e voando ainda mais, trafegando em alta velocidade nas veias das minhas mãos que escrevem sem nenhum nexo ou intenção. E é por isso que te peço que observe os detalhes da vida, você vai entender que a minha ausência, meu ato totalmente insano de pular e voar é apenas o silêncio que tanto te faz falta e que você não entende.
Elisa Bartlett
  1. soraiacbaptista reblogou este post de somentecaos
  2. somentecaos reblogou este post de effingos
  3. domalberto reblogou este post de desvaneceram
  4. desertoss reblogou este post de taquigrafia
  5. hellbeboy reblogou este post de acervodeamores
  6. segundoasestrelas reblogou este post de universo-profundo
  7. universo-profundo reblogou este post de desfolhada
  8. memoriasdeumabaixaria-blog reblogou este post de loyaltyy
  9. odiou reblogou este post de estragado
  10. lopholore reblogou este post de ceudejupiter
  11. respiro-s reblogou este post de ceudejupiter
  12. s-a-d-o-r-g-a-s-m reblogou este post de ceudejupiter
  13. paranoiclife reblogou este post de ceudejupiter
  14. valley-of-me reblogou este post de ceudejupiter
  15. itfavgirl reblogou este post de keepcal-m
  16. oxigenio-dapalavra postou isso