Theme
Eu acredito em rosa. Eu acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres.
Friedrich Nietzsche
via
  1. cyz3xz reblogou este post de romantizarem
  2. aamarei reblogou este post de romantizarem
  3. xsec-xv reblogou este post de basicbichedition
  4. basicbichedition reblogou este post de romantizarem
  5. romantizarem reblogou este post de eternue
  6. cobainsucks reblogou este post de reviverpoetico
  7. stormmwithskin reblogou este post de goddess-drunk
  8. goddess-drunk reblogou este post de lapsocaotico
  9. marcia-stronger reblogou este post de reviverpoetico
  10. niina1gomes reblogou este post de florejus
  11. florejus reblogou este post de lapsocaotico
  12. perdida-no-amor reblogou este post de lapsocaotico
  13. lapsocaotico reblogou este post de reviverpoetico
  14. reviverpoetico reblogou este post de habitam
  15. cassinhamoreira reblogou este post de jonasdaurca
  16. jonasdaurca reblogou este post de sozinha-triste-online
  17. sweetseptember reblogou este post de sozinha-triste-online