Theme

Porque o amor só vem
de vez em quando
E bate à sua porta
E lança-lhe um sorriso
Tira todo fôlego
Deixa cada cicatriz
Fala através da sua alma
E canta para o seu coração.

Lady Antebellum.

  1. sobejarr reblogou este post de aquarela-nordestina
  2. veleiro reblogou este post de aquarela-nordestina
  3. reflorescere-i reblogou este post de aquarela-nordestina
  4. teentendoclarice reblogou este post de wh0aru
  5. wh0aru reblogou este post de aquarela-nordestina
  6. mmorenna reblogou este post de aquarela-nordestina
  7. r-e-p-a-g-i-n-o-u reblogou este post de aquarela-nordestina
  8. es-meu-amor reblogou este post de aquarela-nordestina
  9. reggae-doll reblogou este post de aquarela-nordestina
  10. um-sonho-de-uma-garota-love reblogou este post de aquarela-nordestina
  11. aquarela-nordestina reblogou este post de highyears
  12. highyears reblogou este post de cupulapoetica
  13. cupulapoetica reblogou este post de cupulapoetica
  14. flourisshhh reblogou este post de aquarela-nordestina
  15. e-s-c-u-t-e reblogou este post de aquarela-nordestina
  16. frnndlrss reblogou este post de apagou
  17. sensibilista reblogou este post de aquarela-nordestina
  18. dischargeee-blog reblogou este post de truesouvenirs
  19. chama-lo-ei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. truesouvenirs reblogou este post de flores-crer