Porque o amor só vem
de vez em quando
E bate à sua porta
E lança-lhe um sorriso
Tira todo fôlego
Deixa cada cicatriz
Fala através da sua alma
E canta para o seu coração.
Lady Antebellum.
em-meus-sonhos curtiu isto
veleiro reblogou este post de aquarela-nordestina
veleiro curtiu isto
reflorescere-i reblogou este post de aquarela-nordestina
teentendoclarice reblogou este post de wh0aru
teentendoclarice curtiu isto
mmorenna reblogou este post de aquarela-nordestina
folhada curtiu isto
oxiacido curtiu isto
r-e-p-a-g-i-n-o-u reblogou este post de aquarela-nordestina
r-e-p-a-g-i-n-o-u curtiu isto
all-i-want-to-be-is-yours curtiu isto
luhneres curtiu isto
highyears reblogou este post de cupulapoetica
highyears curtiu isto
sensibilista reblogou este post de aquarela-nordestina