Theme
‎Ninguém é tão sensível. Ninguém é bruto o tempo todo. Todas as vezes que tentam me colocar num desses estereótipos eu fico angustiado, sabe? Porque não é verdade. A vida é plural e a gente é feito de vários momentos. A construção da personalidade é feita de vários momentos, dentro de impressões sobre o mundo que você tem a cada momento e antes de qualquer coisa eu tenho muito mais conflito do que certeza. Então, eu não posso me afirmar porra nenhuma.
Marcelo Camelo
  1. despolitizando reblogou este post de adesejei
  2. es-a-questao reblogou este post de adesejei
  3. hipnotizou-me reblogou este post de adesejei
  4. blogcomamor reblogou este post de adesejei
  5. recitandocaos reblogou este post de adesejei
  6. deciffra-me reblogou este post de adesejei
  7. adesejei reblogou este post de neologismo
  8. fabiogkz reblogou este post de adesejar
  9. netuno-singular reblogou este post de importunarei
  10. poesia-docaos reblogou este post de cafe-com-abraco
  11. somewingstofly reblogou este post de importunarei
  12. umadespadronizada reblogou este post de meusdan0s
  13. meusdan0s reblogou este post de neologismo
  14. i-understend reblogou este post de importunarei
  15. we-girls-stars reblogou este post de importunarei
  16. neologismo postou isso