Você veio assim, meio do nada. Encantou-me, fez-me rir, fez-me crer de novo no amor e, por fim, deixou-me a chorar, sem saber em que direção tomar. Hoje, vago pela vida, tentando, de novo, encontrar outro caminho que não o seu. Deu-me flores com espinhos. Só sobraram os espinhos e um coração partido.
Caderno de Poesias.
pbvxx reblogou este post de retaliador
pandasalones reblogou este post de retaliador
o--vento--leva reblogou este post de liricimos
sintoso reblogou este post de liricimos
alemdoquesevee curtiu isto
imparperfeito reblogou este post de o-teimoso
brisul reblogou este post de o-teimoso
lis-belaflor reblogou este post de o-teimoso