Theme
Nasci no século errado. Queria ter nascido no tempo em que o romantismo era bonito, e principalmente quando o “eu te amo” era valorizado.
Felipe Bueno
  1. iloveyouwithclass reblogou este post de meu-diferencial
  2. moonshinestone reblogou este post de itodameiga
  3. filhado-reii reblogou este post de somalizei
  4. amandaislemberg reblogou este post de somalizei
  5. gridelem reblogou este post de somalizei
  6. minhasdesilusoes reblogou este post de somalizei
  7. incorpora postou isso