Theme
E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feio, só perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.
Marisa Monte. 
  1. lovelass reblogou este post de nobroke
  2. alobinho reblogou este post de dissimulaada
  3. ciumesqueen reblogou este post de 585km
  4. dramarianacorreia reblogou este post de mariaanaamorim
  5. alvos-faceis reblogou este post de meuslimites
  6. june-of-1999 reblogou este post de ivalentim
  7. rebolado reblogou este post de nobroke
  8. warombeira reblogou este post de nobroke
  9. acreditai-vos reblogou este post de nobroke
  10. gameover98 reblogou este post de nobroke
  11. 1nd1ff3r3nt reblogou este post de nobroke
  12. rasguei-me-o-peito reblogou este post de modamusicacelebridade-blog
  13. rapturas reblogou este post de supridores
  14. psyeolcho reblogou este post de trovejo
  15. minuciar postou isso