Theme
E não é exagero meu. Olha só nos meus olhos, tem verdades e lágrimas neles

Nesta noite, sou fantoche da saudade. Sou fantoche da ausência, sou fantoche da falta. Nó na garganta, olhos marejados, corpo sem forças. Pra lá e pra cá, sou jogado pra lá e pra cá. Fantoche da saudade. Fato é que a falta que você me faz, me dói como uma fratura de ossos. Sinto-me como uma criança à espera de colo, desejoso pela mãe que o irá acolher. Acolha-me, resgate-me, traga-me de volta o ar que me faltou por não poder respirar o teu cheiro. Não quero mais ser manipulado e movido pela saudade/falta/ausência. Te preciso e já.

//Daniel

via
  1. sacrificebright reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. agabsramos reblogou este post de venusintauruss
  3. cacos-deamor reblogou este post de 000111010101010
  4. refugio-dos-problemas reblogou este post de vangloriei
  5. vangloriei reblogou este post de 000111010101010
  6. 000111010101010 reblogou este post de transvazar
  7. mralld reblogou este post de transvazar
  8. convidou reblogou este post de passaro-fragil
  9. transvazar reblogou este post de passaro-fragil
  10. passaro-fragil reblogou este post de estorvosliterarios-blog
  11. desamar-ia reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. seulmonamour reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. rizar-me reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. mais1deamor reblogou este post de anaevelyn
  15. re-a-marce reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. heroceanseyes reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. smile-invisivel reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. despedace-i reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. juneadriane reblogou este post de v-e-e-m-e-n-c-i-a
  20. w1th-me reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. anaevelyn reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. sohighigh reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  23. estorvosliterarios-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  24. v-e-e-m-e-n-c-i-a reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  25. concernir-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  26. livrodesangue reblogou este post de oxigenio-dapalavra