Theme
Não vai ser em vão
Que fiz tantos planos
De me enganar
Como fiz enganos
De me encontrar
Como fiz estradas
De me perder
Fiz de tudo e nada
De te esquecer.
Chico Buarque 
via
  1. siriusintimates reblogou este post de hermeticamente
  2. taciturnos reblogou este post de convencoes
  3. debbie-page-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. live-or-diebaby-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. matildebel reblogou este post de nebuloss
  6. bagunca reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. amor-barato reblogou este post de amor-barato
  8. 11-de-n-ovembro reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. deepl0ve reblogou este post de adesejar
  10. have-long-had-a-dream reblogou este post de complications
  11. descompliica reblogou este post de adesejar
  12. idaidemetria reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. kathleenmpf reblogou este post de adesejar
  14. rtsoulmadeofdreams reblogou este post de adesejar
  15. analllluiza-blog reblogou este post de adesejar
  16. universoamnesia reblogou este post de adesejar
  17. corpo-celeste-83302666 reblogou este post de adesejar
  18. menina45-blog1 reblogou este post de adesejar
  19. escuteosilencio-blog1 reblogou este post de adesejar
  20. sorriso--de--vidro reblogou este post de adesejar
  21. igotbabygirlme-blog reblogou este post de adesejar
  22. soldefevereir-o reblogou este post de adesejar
  23. reciptografias reblogou este post de adesejar
  24. oxigenio-dapalavra postou isso