Theme
Só tenta entender. Amar não é pouca coisa, é muito, é tudo. Você não ta dando um pedaço de si, ta dando tudo, ta se jogando em um precipício, ta confiando, ta se doando. Não sou pela metade, to me entregando e só sei ser 100%. Então toma cuidado porque não deve saber, mas ta escrito: cuidado, frágil.
Nayara Alves
  1. garotadevirgem reblogou este post de autografia
  2. o-rdinary-love reblogou este post de incondicionada
  3. donotfeedthezombies reblogou este post de incondicionada
  4. marcbraga reblogou este post de psicopata-anonimaa
  5. psicopata-anonimaa reblogou este post de confiarmos
  6. ninfertari reblogou este post de confiarmos
  7. confiarmos reblogou este post de escalena
  8. intensid4d reblogou este post de incondicionada
  9. incondicionada reblogou este post de escalena
  10. qual-a-cor-do-amor reblogou este post de refetuada