Theme

Eu gosto do seu cinismo, da sua atmosfera indignada,
da sua mão por baixo da minha saia rodada,
eu me aproximo e te abraço
e você se desfaz.

Eu gosto do seu corpo magro, adaptado ao balcão,
inclinado, cansado, partido ao meio, quebrado,
eu olho fundo nos seus olhos
e você se desfaz.

Eu gosto do seu jeito rude, do seu desequilíbrio mental,
do seu semblante falido, como águas caindo, mudo, enfurecido,
eu falo bem baixinho o seu nome
e você se desfaz.

Eu gosto do seu sorriso alcoolizado, gratuito às putas da cidade,
do gosto de dromazepan depois das duas da manhã,
eu me deito ao seu lado
e você se desfaz.

Eu gosto da sua pele áspera e parda, das suas palavras
postas em pilhas e ditas em um ritmo esquizofrênico,
eu te amo na cama feito bicho
e você se desfaz,

tudo isso é pura poesia baby,

tudo isso tem um pouco de loucura baby,

tudo isso tem um pouco de amor.

Elisa Bartlett  
via
  1. mr-n-o-b-o-d-y reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. correiaalisson reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. schonestier reblogou este post de schonestier
  4. sheisastonecold reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. depositodetrechos reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. naturalle reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. ichbindein reblogou este post de elisabartlett
  8. brisaleve94 reblogou este post de brisaleve94
  9. desertoss reblogou este post de elisabartlett
  10. pseu-d0nimo reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. chokemysoul reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. costa-marianne-blog reblogou este post de naturalle
  13. cidade-marav-blog reblogou este post de ibanuje
  14. intensamentep reblogou este post de damn-nights-sr
  15. anaclaranaz reblogou este post de elisabartlett
  16. yasmimsouza9856-blog reblogou este post de azzsola
  17. laninha-16 reblogou este post de suposto-inferno
  18. amargodocafe reblogou este post de amargodocafe
  19. florescer-amor reblogou este post de distopia-poetica
  20. distopia-poetica reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. feelinghs-blog reblogou este post de pseudomorte
  22. v-loss reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  23. oxigenio-dapalavra postou isso