Theme
Amor é bom quando é sem pressa, com calma, degustando cada pedacinho, como se fosse uma torta de morango. Tem que ser pra sempre, mas, se não for, tudo bem. O importante é que existiu.
Carlos Drummond de Andrade
via
  1. umagarotapreguicosa reblogou este post de versos-no-vento
  2. onediamondbaby reblogou este post de recitarpoesias
  3. amor-barato reblogou este post de recitarpoesias
  4. andarilhadasestrelas reblogou este post de botao-de-flor
  5. cinzasdoceu reblogou este post de versos-no-vento
  6. kalinka05 reblogou este post de recitarpoesias
  7. encantadoedestemido reblogou este post de recitarpoesias
  8. indomitable-bird reblogou este post de recitarpoesias e acrescentou:
    O importante é que existiu.
  9. verbalisser reblogou este post de recitarpoesias
  10. tadebrincadeiraviado reblogou este post de recitarpoesias
  11. annakarinene reblogou este post de recitarpoesias
  12. mahcii reblogou este post de recitarpoesias
  13. biiaserafim reblogou este post de recitarpoesias
  14. recitarpoesias postou isso