Theme
Olho para trás e vejo aquela menina que queria entender tudo, com medo de que não coubesse tamanha quantidade de informação dentro de si. Coube e ainda cabe. E quanto mais entra, mais sobra espaço para a dúvida. Compreendo hoje que nunca entenderei a morte, os sonhos, a sensação de dejá-vu e as premonições. Nunca entenderei por que temos empatia com uma pessoa e nenhuma com outra. Não entendo como o mar não cansa, nem o sol. Não compreendo a maldade, ainda que a bondade excessiva também me bote medo.
Martha Medeiros
  1. shadypastapapersoul reblogou este post de mapear
  2. equetenhaumaboamemoria reblogou este post de heybruuna
  3. segredosecarencia reblogou este post de folhasdouradas
  4. matavellidick22 reblogou este post de budapested
  5. deliriosdejota reblogou este post de liveloveandletdie-blog
  6. dimylasantos reblogou este post de budapested
  7. thelifewedreamabout reblogou este post de comovocevive
  8. d-e-s-n-o-r-t-e-a-d-a reblogou este post de budapested
  9. traguei-marte reblogou este post de budapested
  10. confiarmos reblogou este post de poetavazio
  11. isamarass reblogou este post de isafire
  12. morehappines-s reblogou este post de velejo
  13. florecereimais reblogou este post de poetavazio
  14. poetavazio reblogou este post de reflorescia
  15. elizferreira-blog1 reblogou este post de escriturias
  16. caramelosfloridos reblogou este post de adverbio
  17. eterno-ganha-e-perde reblogou este post de adverbio
  18. meia-poeta reblogou este post de adverbio
  19. crystals0ul reblogou este post de adverbio
  20. adverbio reblogou este post de reflorescia
  21. correamarcela-blog reblogou este post de predestinadora
  22. daunalte reblogou este post de mapear
  23. laulucass reblogou este post de mapear
  24. calidoscopio postou isso