são todos uns terroristas
na alma carregam o pavio
da gramática barata e ordinária
da rotina, da repetição
professores malditos!
que se explodam todos eles
e seus manuais repetidos
regras, regras e mais regras
hipócritas de plantão
e onde está a poesia?
está na alma de toda a gente
que mata um boi por dia
pra amar sem despedida
tomar café e falar bobagem
Chico Buarque que o diga
é gente que vive e transpira
faz do dia a dia a poesia
mais bela que se pode ler
então me esqueçam seus cretinos!
eu tenho a sina mais bonita
sou poeta do bar de esquina
meu destino já foi selado,
que gozem sobre meus versos
se masturbem amordaçados
delirem e se matem da ponte
sobre as flores que aplaudem
a vida tão bonita de se ler
nessa primavera quero plantar
a flor mais bela que existe
flor que nasce da terra e voa
se espalha feito felicidade
decola o espirito
expõe a alma
floresce e refloresce num jardim de pétalas sentimentais
onde os idiotas morrem e eu vivo a ressuscitar
onde o amor me entregou essa sina
que me faz sentir viva mesmo de partida
em pé sobre uma pilha de críticas literárias banais.
particularism curtiu isto
bertolassibosi curtiu isto
orpheuxiom curtiu isto
linguagem-dos-olhos reblogou este post de o-jornalista
superkamigurudoesnotallowthis curtiu isto
artedeserinfinita curtiu isto
flores4ersete7 reblogou este post de elisabartlett
it-is-all-for-you-baby reblogou este post de oxigenio-dapalavra
it-is-all-for-you-baby curtiu isto
ocean-under-moon reblogou este post de oxigenio-dapalavra
vestidadesaturn0 curtiu isto