Theme
Diz pra ela que a solidão só anda doce porque eu ainda penso nela.
Daniel Bovolento. 
via
  1. 3mpt reblogou este post de estilhaca--me
  2. aitak-angel-pink reblogou este post de amoraveis
  3. universocomplicado reblogou este post de lua-pyscho
  4. 13-02-17 reblogou este post de questionarei
  5. questionarei reblogou este post de lamuriei
  6. mymoment-s reblogou este post de cinzava
  7. serborboletas reblogou este post de cinzava
  8. 0-fc-malvadao reblogou este post de docearei
  9. um-toque-de-insanidade reblogou este post de docearei
  10. thatlonelyshewolf reblogou este post de nothing-waas-the-same
  11. eyesxgreen reblogou este post de docearei
  12. me-try reblogou este post de cinzava
  13. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso