Noite passada sonhei com você. Eu ainda me pergunto o que isso significa. Dormi com você dançando pelo meu cérebro. E acordei sentindo o gosto de sua pele. Comecei a pensar em você a cada segundo. Eu te liguei e quando sua voz soou do outro lado da linha queria ter-te aqui, agora. Achei que estava morto de mais para me importar com as coisas, para sentir alguma coisa. Mas ai você apareceu. Então não vá embora, não quero morrer de novo. Sei que as coisas vão ficar difíceis eventualmente, mas se você estiver ao meu lado, farei de tudo para dar certo. Farei de tudo para fazer você sorrir sempre. Farei de tudo para ser sua casa, seu porto seguro. Quero sempre ser aquele que faz seu coração e sua mente enlouquecer, assim como você faz comigo. Quero ser aquele que a cada toque no celular, você espere que seja meu. Quero acordar com você ao meu lado e te ver vestindo minha blusa que é grande demais pra você. Quero ver aquele sorriso preguiçoso e manhoso q você dá logo ao acordar. Mas se eu for o motivo de suas lágrimas, perdoe-me, essa nunca seria minha intenção. Então não desista de mim. Não vá embora, porque tudo fica vazio sem você.
Cartas de um Jovem Condenado
Publicado em 23 de Agosto de 2014, com 288 notas, às 9:10am.