Theme
Alguns minutos atrás eu tava relembrando o quanto era bom te ter na minha vida, não que eu tenha lhe excluído dela, mas sim porque eu sinto falta daquela minha vida rotineira que incluía você. Sempre que você era incluído era melhor pra mim, pro meu dia, pra minha vida. Sinto falta das suas mensagens dizendo que me amava, me desejando um bom-dia, ou até mesmo me xingando. Eu sinto falta de ser a sua garota problema, aquele problema que fazia-o rir em estados que era impossível conseguir dar uma sequer risada. Eu tinha um dom, como você mesmo dizia, eu consigo fazer uma pessoa feliz mesmo ela estando triste pra caralho. Andei relendo nossos diálogos e comecei a rir, e do nada comecei a chorar. Rir porque era lindo e engraçado a nossa maneira de comunicar-se, chorar porque eu sabia que nunca mais isso iria se repetir. Ainda te incluo nos meus planos, quem sabe eu lhe dou uma flor. Incluo para não te esquecer. Nada têm sido fácil. Lhe mando mensagens mesmo sabendo que elas não tenham uma resposta. Faço ligações à você mesmo sabendo que elas nunca mais serão atendidas. Não vou deixar ninguém ocupar o seu espaço dentro de mim. Até pouco meses atrás, estávamos no telefone rindo que nem dois idiotas de coisas idiotas. Haviam coisas a serem ditas, coisas a serem vistas, coisas a serem realizadas. Hoje, estou aqui sentindo a sua falta, procurando o som da sua voz, procurando a linda melodia exótica que era a sua risada. Que infelizmente eu não conseguirei encontrar.
Para sempre. Carla Santos. 
  1. tonsvazios postou isso