A poesia à toa
A nostalgia boa
E eu encontrei num canto torto do meu coração
Um choro bom que me embaça a visão
(…)
diarioderotina reblogou este post de umgozopromeutero
diarioderotina curtiu isto
cicatrizesehistorias reblogou este post de umgozopromeutero
changing-into-night curtiu isto
mrs-bochechas reblogou este post de umgozopromeutero
sagitariane curtiu isto
olh-a-lua curtiu isto