Theme
Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será .
Autor não encontrado
  1. aqueledez-embro reblogou este post de se-eternizou
  2. jahblessallan reblogou este post de carpejar
  3. vinimim010 reblogou este post de c-0mplexa
  4. loucaobsessao reblogou este post de c-0mplexa
  5. anaoski reblogou este post de magoaria
  6. magoaria reblogou este post de singulador
  7. passarelliworld reblogou este post de c-0mplexa
  8. caravivian reblogou este post de xapadah
  9. xapadah reblogou este post de aflorad-or
  10. analuizazevedo reblogou este post de confiarmos
  11. spvirtudes reblogou este post de confiarmos
  12. percorreis reblogou este post de confiarmos
  13. heaven-free reblogou este post de confiarmos
  14. vampiropoeta-blog postou isso