Theme
Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Isso eu já planejei mil vezes e estou esperando o momento certo, assustadoramente perdido no caminho errado. Sei que se me puxar pra dançar, vai fazer calor em mim, o vento pode virar e é capaz de chover. Sei também que darei um jeito de ter uma das minhas crises de vinte e cinco espirros consecutivos. Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.
Gabito Nunes
  1. kaistarabaw reblogou este post de kaistarabaw
  2. inseongrl reblogou este post de proseastes
  3. n4gringa reblogou este post de proseastes
  4. proseastes reblogou este post de fraqueou
  5. me-beija-com-raiva reblogou este post de enflorescer
  6. barbiefazendeira reblogou este post de receiospoeticos
  7. infelizmentes reblogou este post de principar
  8. receiospoeticos reblogou este post de principar
  9. in-tricada reblogou este post de principar
  10. principar reblogou este post de apagou
  11. justrilaxxx reblogou este post de principar
  12. selfcriativo reblogou este post de capitule
  13. odiando-odiando reblogou este post de esgotada
  14. mafezikaa reblogou este post de desvaneceram
  15. alamurti reblogou este post de desvaneceram
  16. uma-floor reblogou este post de desvaneceram
  17. desvaneceram reblogou este post de poetizei-o-silencio
  18. uneverknowdarling reblogou este post de esgotada
  19. pro-funda-mente reblogou este post de esgotada
  20. crzayyk reblogou este post de esgotada
  21. enflorescer postou isso