Nessa manhã de quinta-feira cheguei a conclusão de que somos dois pontos.
Juntando nós dois, formamos dois pontos, e o que são dois pontos?
Um ponto é o fim, o fim de uma história, o fim de um verso, o fim de um livro, o fim de um soneto, o fim de uma poesia…
Três pontos são reticências, é a continuação de tudo isso.
Mas somos só dois pontos.
Dois únicos pontos.
E o que dois pontos significam? Dois pontos é um erro.
Somos um erro!
Um dia já fomos reticências, e no outro fomos um ponto final, mas já que agora somos dois pontos, o que me resta é aguardar o nosso próximo término.
Júlia Izidoro
Publicado em 24 de Agosto de 2014, com 7 notas, às 10:54pm.