O mundo não é doce, nem amargo, nem azedo, ou talvez seja um pouquinho de tudo. Tem gosto de uva, ou morango, ou quem sabe limão banhado em chocolate, mas gatinho, disseram que aquela amiga minha era fantasia, que o psicopata louco por me machucar foi ilusão, que minha mente é uma grande armadilha e que tudo em mim sempre foi uma grande mentira. Tenho medo ou medos, mas sempre os enfrentei porque sou corajosa, ou talvez eu seja uma corajosa de mentira, talvez minha vida toda tenha sido um teatro ensaiado aos mínimos e diminutos detalhes. Mas eu sei que você é a maior verdade que já existiu pra mim, mesmo e apesar de eu morar em um castelo de cartas falsas, que foram empilhadas por mim mesma. Você é a única realidade que meus olhos viram, que meu corpo tocou, que minha boca experimentou que meu coração sentiu. Eu estou partindo agora, porque não quero fazer de você uma parte ilusória da minha história. Queria poder te mostrar as cartas limpas, mas gatinho, a vida é muito dura e disseram que inventar é o meu mecanismo de defesa. Eu não quero perder você, por isso estou partindo agora. Te carrego aqui, nas marcas do corpo e na mente ardilosa que tenho.
Stephânia Lengruber
criador reblogou este post de cuidarias
po-ssi-ble curtiu isto
cuidarias reblogou este post de passaro-fragil
cuidarias curtiu isto
transvazar reblogou este post de passaro-fragil
indersificada reblogou este post de escrevera
estolida reblogou este post de gastrites-blog
estolida curtiu isto
imade-you-mybitch curtiu isto
imade-you-mybitch reblogou este post de oxigenio-dapalavra
oconsequente reblogou este post de oxigenio-dapalavra
notgoodwithwords curtiu isto
sinceridade-surreal reblogou este post de oxigenio-dapalavra