Theme
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias. Mas preparado estou para sair discretamente pela saída da porta dos fundos. Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e o seu desespero. E agora só queria ter o que eu tivesse sido e não fui.
Clarice Lispector - A Hora da Estrela. 
  1. somentecaos reblogou este post de florejaste
  2. dragonsandmagicexist reblogou este post de quoteografa
  3. dizerees reblogou este post de quoteografa
  4. heartpsicodelic reblogou este post de quoteografa
  5. quoteografa reblogou este post de frasiador
  6. defenestrar-palavras reblogou este post de frasiador
  7. escritos-na-alma reblogou este post de frasiador
  8. f-e-l-i-n-a reblogou este post de frasiador
  9. froessworld reblogou este post de frasiador
  10. blackholesinyourheart reblogou este post de frasiador
  11. reviverpoetico reblogou este post de poetavazio
  12. iwashere reblogou este post de poetavazio
  13. justhadachangeofheart reblogou este post de poetavazio
  14. estevesz reblogou este post de poetavazio
  15. 19xx reblogou este post de poetavazio
  16. thepurplescientist reblogou este post de poetavazio
  17. poetavazio reblogou este post de eternue
  18. confiarmos reblogou este post de promessasvazias
  19. tallysdhericky reblogou este post de poetavazio
  20. companhiadaspalavras postou isso