Theme
o frio me devorou as pernas e você a sanidade.

o frio devorou minhas pernas e você levou meu juízo quando resolveu procurar calor, como se não soubesse do calor dos meus braços e do conforto do meu peito. Garoa na Av. Paulista e eu soube que as luzes da estação da Sé se apagaram, mas eu… eu não consigo correr, porque o frio devorou minhas pernas. e você vestiu minha sanidade como se fosse uma camisa caribenha. agora é só o frio me devorar inteira, enquanto você toma um Mojito. 

  1. cutepsychotic reblogou este post de compostos
  2. desconcentrei-me reblogou este post de expurgar
  3. mon-monde-lucide reblogou este post de compostos
  4. another-alice reblogou este post de compostos
  5. wasoveryou reblogou este post de compostos
  6. compostos reblogou este post de expurgar
  7. ultratouchthesky reblogou este post de expurgar
  8. expurgar reblogou este post de navepoetica-blog
  9. poeticazul-blog reblogou este post de lacrimejou
  10. sorrirdevagar-sorrirpormais-blog reblogou este post de blues-e-psicoses
  11. sohighigh reblogou este post de parcimoniarei
  12. iliterar reblogou este post de desabituou
  13. olhocastanhoescuro-blog reblogou este post de nevou
  14. des-ligadamente reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. ready-toblow reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. belanostalgia reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. soturnar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. deprimentes reblogou este post de navepoetica-blog
  19. navepoetica-blog reblogou este post de parcimoniarei
  20. parcimoniarei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. nascidadatormenta reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. estacaoarmenia postou isso