Theme
Mas é claro que eu gosto de você. Ta escrito na minha agenda, no bilhete colado na geladeira, ta escrito nos muro da minha casa, e tatuado no meu coração. Que coisa, né?
Obviously, I love you.
  1. lanadelolita reblogou este post de lanadelolita
  2. elfaunicornio reblogou este post de impoetizar
  3. floreios-s reblogou este post de floreios-s
  4. navegaris reblogou este post de recontador
  5. freesoulbb reblogou este post de intensidade-carioca
  6. caminhandonasnuvens reblogou este post de caminhandonasnuvens
  7. alexandreluizdesena-blog reblogou este post de renovador
  8. fascinios reblogou este post de oratoriodepoetas
  9. ru-pturas reblogou este post de recontador
  10. diaposdia reblogou este post de esmurecida
  11. optei reblogou este post de esmurecida
  12. devileyesse reblogou este post de esmurecida
  13. esmurecida reblogou este post de acariciais
  14. registrastes reblogou este post de acariciais
  15. 11h54 reblogou este post de acariciais
  16. nightobscure reblogou este post de lembraciar
  17. expressaodouniverso reblogou este post de lembraciar
  18. baby-i-got-me reblogou este post de lembraciar
  19. i-tired reblogou este post de lembraciar
  20. tangenciadora reblogou este post de construindoversos
  21. sacrario reblogou este post de lembraciar
  22. lembraciar reblogou este post de acariciais
  23. mightywind postou isso