Theme
Educação eu tenho, só não tenho paciência. Se me der na telha eu levanto e vou embora, não preciso ficar aturando gente mal amada.
Caio Augusto Leite 
via
  1. andre0026x reblogou este post de panda--azul
  2. it-terrible reblogou este post de it-terrible
  3. romantizado-o reblogou este post de esmorecidas
  4. milrosasparaela reblogou este post de esmorecidas
  5. mermaid-sia reblogou este post de esmorecidas
  6. aloka1996 reblogou este post de outro-estranho-no-mundo
  7. 7maress reblogou este post de outro-estranho-no-mundo
  8. outro-estranho-no-mundo reblogou este post de esmorecidas
  9. ha-dias-insuportaveis reblogou este post de allaxg
  10. coracao-de-fogo reblogou este post de allaxg
  11. rainhadestruida reblogou este post de allaxg
  12. was-to-happen reblogou este post de allaxg
  13. honeymonie reblogou este post de allaxg
  14. jhenidulce reblogou este post de allaxg
  15. livetobebetter reblogou este post de allaxg
  16. intensificandose reblogou este post de allaxg
  17. dsejar reblogou este post de allaxg
  18. meninadaluaaa reblogou este post de allaxg
  19. refugiar-te reblogou este post de allaxg
  20. confissoes-de-uma-solitaria reblogou este post de allaxg
  21. luhliz reblogou este post de esmorecidas
  22. allaxg reblogou este post de esmorecidas
  23. c-uidarei reblogou este post de esmorecidas
  24. esmorecidas reblogou este post de esmorecidas
  25. angelicalidade reblogou este post de rancho-fundo
  26. ape17 reblogou este post de heroinadofuturo