Theme
Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer.
Lulu Santos.
  1. bonecadaquebrada reblogou este post de as-sintonias-do-amor
  2. mariaritozzi reblogou este post de dont-forgetus
  3. atenuam reblogou este post de dont-forgetus
  4. as-sintonias-do-amor reblogou este post de dont-forgetus
  5. startoverrrrr reblogou este post de missuasf
  6. dont-forgetus reblogou este post de missuasf
  7. missuasf reblogou este post de fraseador
  8. amor-barato reblogou este post de an-fi-gu-ri
  9. an-fi-gu-ri reblogou este post de derrotista
  10. monstrodapalha reblogou este post de perenar
  11. thamoraesz reblogou este post de ausentador
  12. colapsodeestrelas reblogou este post de perenar
  13. h-appiiness reblogou este post de tragoador
  14. perenar reblogou este post de inspirar
  15. sin-to-niaa reblogou este post de reiniciador
  16. quando-o-mundo-cair-ao-meu-redor reblogou este post de ausentador
  17. longedarealidade reblogou este post de mycuteangel
  18. reiniciador reblogou este post de ausentador
  19. gaabvilla reblogou este post de ausentador
  20. ekos-da-alma reblogou este post de ausentador
  21. emyal reblogou este post de ausentador e acrescentou:
    O que eu ganho, o que eu percoNinguém precisa saber ❤️
  22. httrafa reblogou este post de ausentador
  23. frienta postou isso