O amor acontecerá na hora em que você menos espera, com quem você menos imagina, no momento mais impróprio e no pior lugar possível. Não se prevê, nem se decide aonde e como. Só acontece. Assim, de repente, você pisca e pronto, estará amando. É algo que não possamos controlar. Você está preparando seu café da manhã, e do nada, bate como um bomba em seu peito e se espalha. Primeiro você sente, depois você pensa. Você sente esse sentimento apertando seu coração e querendo se espalhar por todo o seu corpo e é inevitável não sorrir. Da pra sentir o gosto, o cheiro. Se você se olhar no espelho durante esse momento, poderá ver a luz refletir dos seus olhos. Nessa hora você já estará tomada por esse amor, e será tarde demais. Não tem jeito, não tem explicação, não tem comparação. E sim, é muito bom.
Amanda Martinez
Publicado em 27 de Agosto de 2014, com 498 notas, às 6:09pm.