Theme
O amor acontecerá na hora em que você menos espera, com quem você menos imagina, no momento mais impróprio e no pior lugar possível. Não se prevê, nem se decide aonde e como. Só acontece. Assim, de repente, você pisca e pronto, estará amando. É algo que não possamos controlar. Você está preparando seu café da manhã, e do nada, bate como um bomba em seu peito e se espalha. Primeiro você sente, depois você pensa. Você sente esse sentimento apertando seu coração e querendo se espalhar por todo o seu corpo e é inevitável não sorrir. Da pra sentir o gosto, o cheiro. Se você se olhar no espelho durante esse momento, poderá ver a luz refletir dos seus olhos. Nessa hora você já estará tomada por esse amor, e será tarde demais. Não tem jeito, não tem explicação, não tem comparação. E sim, é muito bom.
Amanda Martinez 
  1. moren-amou reblogou este post de amor-pela-dor
  2. afmontemor-blog reblogou este post de ifeel-sogoodtoday
  3. ifeel-sogoodtoday reblogou este post de p0etizarei
  4. matandlove66 reblogou este post de p0etizarei
  5. incindivel reblogou este post de amor-pela-dor
  6. amor-pela-dor reblogou este post de p0etizarei
  7. p0etizarei reblogou este post de inexos
  8. somos-o-quesomos reblogou este post de inabalavel-nostalgia
  9. isabellaworld reblogou este post de totalizei
  10. iamalaskka reblogou este post de deleitarei
  11. amordeumaadolecente-blog reblogou este post de inexos
  12. elefantesonhador reblogou este post de caarolmiele
  13. seu-sorriso-morena reblogou este post de totalizei
  14. sithr reblogou este post de caarolmiele
  15. totalizei reblogou este post de inexos
  16. estrela-brilhou-blog reblogou este post de inexos
  17. caarolmiele reblogou este post de inexos
  18. fsmarcella-blog reblogou este post de acaso
  19. exclamaras reblogou este post de acalentava
  20. inabalavel-nostalgia reblogou este post de onirias
  21. soucolisao reblogou este post de acaso
  22. maliciamente reblogou este post de acaso
  23. gravuras-blog postou isso