Theme
[…] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)… Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
Clarissa Corrêa
via
  1. delightfulherobagelpickle reblogou este post de vivificare
  2. restaram reblogou este post de restaram
  3. bernardi-abreu reblogou este post de rio-doce
  4. flores-paraomar-blog reblogou este post de amor-vagabundo
  5. paratodaselas reblogou este post de realistar
  6. p-rimores reblogou este post de realistar
  7. wonderland-dre4mer reblogou este post de realistar
  8. realistar reblogou este post de anxdr
  9. algozar reblogou este post de loyaltyy
  10. petrovx reblogou este post de vampiropoeta-blog
  11. lokellen3 reblogou este post de adesejar
  12. minha-triiste-imperfeicao reblogou este post de desfolhada
  13. tudo-da-certo-blog reblogou este post de desfolhada
  14. goexpressando reblogou este post de desfolhada
  15. desfolhada reblogou este post de distanciarei
  16. eliptica-de-sagitarius reblogou este post de talvez-apaixonado
  17. sombary reblogou este post de pazinterio-r
  18. apneia-de-voce reblogou este post de pazinterio-r
  19. sonhosfases-mulher reblogou este post de pazinterio-r