Hoje o céu amanheceu lindo, de um azul que se vê e dá esperança, com um sol a queimar nossos corpos, os pássaros cantavam, voavam do fio elétrico e pousavam no meu chão. Percebi que o mundo anda estranho apesar de toda beleza que a vida traz. Aquele sorriso é apenas para esconder as dores das histórias mal vividas e nem acabadas que você traz, nada mais é o que parece, o essencial é invisível aos olhos, só se vê com o coração, mas quem no mundo de hoje está afim de parar e ver a beleza que existe através do olhar daquela moça, cadê você pra sentar aqui, saber o que eu to a sentir, pegar um café e ir apé até o fim, por mim, por nós. Nada mais tá sendo como era antigamente, você olhava a pessoa e ela era apenas aquilo que seus olhos viam, hoje, ah, hoje somos mais, temos coisas guardadas no fundo do baú de nossa alma, no escuro, no frio, aí ninguém se importa de olhar com o coração pra saber o que se passa e te conhecer melhor. Vêem um sorriso e pensam que estás feliz, vê que tu não choras, e pensam que tu não sente. Tolos não? É como um iceberg, você vê a ponta mas não sabe o que tem em baixo, e quando percebe, já bateu, já feriu, deu adeus.
Poligrafando
Publicado em 27 de Agosto de 2014, com 152 notas, às 11:22pm.