Nas madrugadas frigidas apenas ela me acolhe,
Me enche de lembranças,
Me enche de porre,
Me enche de melancolia,
Me enche de amor.
Ela me oferece o doce fel da saudade,
O amargo sabor do querer,
A imensa vontade de viver.
Se não tu, solidão,
Que melhor companhia eu teria?
Penso que ganho até cafuné,
Daquela que disse que nunca partiria.Andernach, Alemanha. 1920.
sweettgirlbad reblogou este post de suposto-inferno
sweettgirlbad curtiu isto
embriague-se-de-poesia curtiu isto
srtaruiva reblogou este post de sou-palavra
p-a-r-a-d-a-i-s-e curtiu isto