Sou uma péssima pessoa. Desperdicei todas as chances que tive para ser feliz, estava tudo ali em minhas mãos, mas se foram como palavras jogadas ao vento. Meu maior erro foi não ter demonstrado o amor que sentia por ti, me arrependo e muito. Tive muitos problemas quando mais jovem, problemas que me afetaram e muito, e por conta disso me sinto inseguro para começar algo novo. Perdi a garota dos meus sonhos, minha felicidade se resumia nela, e sinto que não tenho mais forças para continuar sozinho. Enquanto ela se vai, minha felicidade a acompanha, e o que resta de mim são apenas sentimentos de raiva e tristeza por não ter feito a coisa certa.
Alef Santos.
Publicado em 1 de Setembro de 2014, com 2.265 notas, às 5:43pm.