Theme
E se eu te entregasse o mundo? E se eu colocasse minha vida em tuas mãos? Se te desse cores e tintas pra você poder pincelar nuances mais coloridas nessa minha vida tão preta e branca? E se eu te desse acesso a tudo que eu tenho e lhe entregasse a chave do meus sonhos mais íntimos? E se acreditasse em cada gesto e em cada palavra sua e simplesmente ignorasse toda essa maldita distancia e mesmo sem poder te tocar de alguma forma te entregasse o meu coração? São essas ironias do destino fazendo-me querer o que não posso ter nas minhas mãos. Estar ao seu lado nesses momentos mágicos que vivo agora na minha mente, essa utopia que toma conta do meu corpo acreditando em um amor entre nós, me fazendo acreditar que encontrei um amor dentro de nós. E se essa distancia não existisse? Vamos ser vizinhos, morar na mesma rua, quebrar logo o silencio da madrugada com declarações de amor nessa singela noite fria de inverno.
Wilkeer Souza & Elisa Bartlett 
  1. desapegoeraiz reblogou este post de elisabartlett
  2. dilemma-montagna reblogou este post de elisabartlett
  3. elisabartlett reblogou este post de elisabartlett
  4. uni-verso-poetico reblogou este post de elisabartlett
  5. tai-naraa-blog reblogou este post de elisabartlett
  6. twentyfirst-ofseptember reblogou este post de elisabartlett
  7. burnt-lungs30-blog reblogou este post de taquigrafia
  8. recon--struir reblogou este post de taquigrafia
  9. 50tonsdemagoas reblogou este post de taquigrafia
  10. wore-na reblogou este post de taquigrafia
  11. vouscontroler reblogou este post de taquigrafia
  12. alwayssamall reblogou este post de taquigrafia
  13. s-i-n-t-o-m-a-s reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. thellirios reblogou este post de importunarei
  15. d-efinitivamente reblogou este post de importunarei
  16. sr-manezao-blog reblogou este post de importunarei
  17. apenas-uma-garota-estranha reblogou este post de importunarei
  18. osertao reblogou este post de azzsola
  19. pricesa-da-rua reblogou este post de taquigrafia
  20. oxigenio-dapalavra postou isso