E se eu te entregasse o mundo? E se eu colocasse minha vida em tuas mãos? Se te desse cores e tintas pra você poder pincelar nuances mais coloridas nessa minha vida tão preta e branca? E se eu te desse acesso a tudo que eu tenho e lhe entregasse a chave do meus sonhos mais íntimos? E se acreditasse em cada gesto e em cada palavra sua e simplesmente ignorasse toda essa maldita distancia e mesmo sem poder te tocar de alguma forma te entregasse o meu coração? São essas ironias do destino fazendo-me querer o que não posso ter nas minhas mãos. Estar ao seu lado nesses momentos mágicos que vivo agora na minha mente, essa utopia que toma conta do meu corpo acreditando em um amor entre nós, me fazendo acreditar que encontrei um amor dentro de nós. E se essa distancia não existisse? Vamos ser vizinhos, morar na mesma rua, quebrar logo o silencio da madrugada com declarações de amor nessa singela noite fria de inverno.
Wilkeer Souza & Elisa Bartlett
Publicado em 1 de Setembro de 2014, com 1.378 notas, às 9:41pm.