Theme
A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.
Alef Santos 
  1. um-x reblogou este post de insistivo
  2. sunredd reblogou este post de quoteografa
  3. carolinaneto reblogou este post de carolinaneto
  4. 1rebel-flower reblogou este post de taquigrafia
  5. brighterstarss reblogou este post de famous-sqn-blog
  6. esfaqueada-pelo-amo0r reblogou este post de meuanjopequeno
  7. me-beija-com-raiva reblogou este post de sunredd
  8. eu-en-tre-aspas reblogou este post de enflorear
  9. nomundodalua-1 reblogou este post de misolitude
  10. freedomlaoch reblogou este post de misolitude
  11. luz-em-setembroo reblogou este post de misolitude
  12. oxvye reblogou este post de quoteografa
  13. ladydocaosworld reblogou este post de quoteografa
  14. hessnec reblogou este post de quoteografa
  15. ifiwas-theman reblogou este post de quoteografa
  16. apenas-uma-desvairada reblogou este post de quoteografa
  17. emilylealri reblogou este post de orgulho
  18. 0804s reblogou este post de quoteografa
  19. falomermoo reblogou este post de quoteografa
  20. quoteografa reblogou este post de taquigrafia
  21. larihaha reblogou este post de reinocinza
  22. orgulho postou isso