Theme
Mas se não acontecer, se não for pra ser, de qualquer forma, obrigado por ser uma das minhas lembranças mais bonitas.
Capitule.
  1. alicia-dor reblogou este post de fraseador
  2. metonerologiasposts reblogou este post de fraseador
  3. t27-07 reblogou este post de fraseador
  4. fraseador reblogou este post de cuideei
  5. loesmer2 reblogou este post de desassociar
  6. reciprocious reblogou este post de versificar
  7. gicristina4 reblogou este post de desassociar
  8. soueu-eloh reblogou este post de desassociar
  9. todas-as-minhas-historias-de-amo reblogou este post de julianabonfim
  10. novemberr-12 reblogou este post de mmeninadasfrases
  11. bloqueador reblogou este post de blindar
  12. tua-moorenaa reblogou este post de loucuraeamor
  13. loucuraeamor reblogou este post de cuideei
  14. eveplace reblogou este post de desassociar
  15. dayaneribeiroposts reblogou este post de cuideei
  16. sanndrew reblogou este post de cuideei
  17. bulletintheneedle reblogou este post de desassociar
  18. sweetseptember reblogou este post de facaumnovojaneiro
  19. umdoisetres reblogou este post de sweetseptember
  20. horasoraya disse: Infelizmente não é pra s
  21. 280997 reblogou este post de mais-am0r
  22. narra-a-dor reblogou este post de cuideei
  23. capitule postou isso