De um jeito ou de outro eu só enlouqueço. Dissimulo os meus sentimentos e esqueço todas as antigas convicções. E não pertenço a nada, nem nada me pertence. E sigo fugindo dessas verdades só pra escapar das falácias. E vou criando minhas próprias teorias metafísicas, todas sem sentido. Porque eu não aceito o mundo, não aceito nada mais. Há uma barreira intransponível em mim e tudo vira uma grande confusão. Assim eu vou sumindo de pouquinho em pouquinho até que um nada eu vire. E é assim que eu tenho sentido.
- A.N
loveisthechange curtiu isto
explosivecoke reblogou este post de volupiasolar
explosivecoke curtiu isto
cuidarias reblogou este post de oxigenio-dapalavra