Theme
Drogas psíquicas

De um jeito ou de outro eu só enlouqueço. Dissimulo os meus sentimentos e esqueço todas as antigas convicções. E não pertenço a nada, nem nada me pertence. E sigo fugindo dessas verdades só pra escapar das falácias. E vou criando minhas próprias teorias metafísicas, todas sem sentido. Porque eu não aceito o mundo, não aceito nada mais. Há uma barreira intransponível em mim e tudo vira uma grande confusão. Assim eu vou sumindo de pouquinho em pouquinho até que um nada eu vire. E é assim que eu tenho sentido.

- A.N

via
  1. my-little-mind-and-heart reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. ruass reblogou este post de balburdiei
  3. balburdiei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. exclamaras reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. neverstopsmille reblogou este post de cuidarias
  6. lostmyhe4d reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. respeitoosdesejosdomar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. pessoana reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. bagunce reblogou este post de cuidarias
  10. allclueless reblogou este post de cuidarias
  11. peace-intimeofwar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. mechup-a reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. mralld reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. explosivecoke reblogou este post de volupiasolar
  15. redoma-de-cristal reblogou este post de cuidarias
  16. volupiasolar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. fixxar-se reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. acnaiblisarb reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. cuidarias reblogou este post de oxigenio-dapalavra