Theme
Ouviu-se falar

Humanos vivendo uma falsa liberdade. Andando nas mesmas ruas, pra passarem o dia no mesmo lugar. Presos a uma rotina que pesa o espírito. Uma ancora que os afundam no mar da monotonia. Não se molham na chuva, não sentem o calor do verão ou o frio do inverno. As suas atitudes não deveriam depender da verdade imposta pelo mundo. Veja bem, disseram-lhes que há sempre dois caminhos a seguir, mas, por incrível que pareça, sempre escolhem o errado. E se os teus (nossos) anteriores viviam numa utopia sem pé nem cabeça, onde, alguém, em algum lugar do mundo, escolheu este bendito caminho certo que nunca foi descoberto, sentido, mastigado, degustado? Quantos ainda morrerão antes da hora, sem culpa, para alcançar esse certo?

livrosroubados, acompanhado por ruass

  1. blood-andglory reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. agauima reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. terra-sonambula reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. consummatlove reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. balada-das-dez-bailarinas reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. sonetizadora reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. nostalgiasx reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. flagelos reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. anc-orando reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. dare-life reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. free-om reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. livramore reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. oxigenio-dapalavra reblogou este post de ruass
  14. ruass reblogou este post de livrosroubados
  15. ac405060 reblogou este post de thatlove
  16. perturbante-nostalgia reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. the-mysticmoon reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. cybernetcu reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. ray-lombardi reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. livrosroubados postou isso