Humanos vivendo uma falsa liberdade. Andando nas mesmas ruas, pra passarem o dia no mesmo lugar. Presos a uma rotina que pesa o espírito. Uma ancora que os afundam no mar da monotonia. Não se molham na chuva, não sentem o calor do verão ou o frio do inverno. As suas atitudes não deveriam depender da verdade imposta pelo mundo. Veja bem, disseram-lhes que há sempre dois caminhos a seguir, mas, por incrível que pareça, sempre escolhem o errado. E se os teus (nossos) anteriores viviam numa utopia sem pé nem cabeça, onde, alguém, em algum lugar do mundo, escolheu este bendito caminho certo que nunca foi descoberto, sentido, mastigado, degustado? Quantos ainda morrerão antes da hora, sem culpa, para alcançar esse certo?
livrosroubados, acompanhado por ruass
karengregory211 curtiu isto
balada-das-dez-bailarinas reblogou este post de oxigenio-dapalavra
livramore reblogou este post de oxigenio-dapalavra
o-interrogadoo curtiu isto
the-mysticmoon reblogou este post de oxigenio-dapalavra
naoamar-nemamor curtiu isto