Theme
Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido, não significa que irei parar, não significa que deva me render. Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi, toda porta que testei, estava trancada.
Coldplay.   
  1. helenafreires reblogou este post de uma-pequena-de-allstar-blog
  2. excepcionalmentecomum reblogou este post de souocaoss
  3. give-love reblogou este post de serenava
  4. cancelares reblogou este post de incorpora
  5. existiamos reblogou este post de florejaste
  6. idont-saygoodbye reblogou este post de impronunciar
  7. impronunciar reblogou este post de poetavazio
  8. youadam reblogou este post de carpejar
  9. wonderland-l reblogou este post de incase1
  10. badsince02 reblogou este post de the-pain-of-universe
  11. capricornianata reblogou este post de renovador
  12. incase1 reblogou este post de renovador e acrescentou:
  13. principedodesastre reblogou este post de 20-feels-like-tonight
  14. 20-feels-like-tonight reblogou este post de heroinadofuturo
  15. your-pleasurebr reblogou este post de heroinadofuturo
  16. osreencontros reblogou este post de heroinadofuturo
  17. uma-eternaaprendiz reblogou este post de heroinadofuturo
  18. seu-anjo-eterno reblogou este post de heroinadofuturo
  19. thefavoritestory reblogou este post de heroinadofuturo
  20. heroinadofuturo reblogou este post de florejaste
  21. serenava postou isso