Theme
Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale mais a pena. Seja por amor ou amizade. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará ao seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque está pessoa está fugindo de você.
Pedro Bial.  
  1. sonhosdepedra reblogou este post de docearei
  2. magnificoandrew reblogou este post de a-melhor-fase-da-minha-vida
  3. dickinsoncrazyinha reblogou este post de magoados
  4. insegurosempre reblogou este post de ou-tu-bro
  5. marcoscruzus reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  6. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  7. dele-atur reblogou este post de ou-tu-bro
  8. meduzatt reblogou este post de proseastes
  9. herz-klopft reblogou este post de proseastes
  10. teiadearanha reblogou este post de estrange-ira
  11. pazn-alma reblogou este post de proseastes
  12. ou-tu-bro postou isso