Theme
Nossa ilha, um ponto no mar, dois pássaros despidos, azuis… Nós imperfeitos, soltos, calcados e nus num ponto amarelo ouro. Eu posso te ver, meu bem, eu posso ver as nossas mãos mergulhadas no mar, eu te encontrei perdido em mim, eu me guardei na tua pele salgada. Eu quero ficar aqui, nossa ilha que é o nosso abrigo que a brisa encobre feito cobertor. Um abraço quente, solar. Na pepita mais valiosa do universo somos deuses semi-nus, sem sombras, somos luz, cabisbaixos e encobertos pelo orvalho salgado. Nos afagamos, nos cuidamos, tateamos nossos poros ensandecidos e descontínuos em ebulição. No ápice do medo o aconchego, no contratempo do ritmo desconexo a melodia perfeita do blues surrado de James Brown. Flui a inocência. Ah, as mãos… desenham na paredes as asas do gavião-rei que desponta no infinito nos indicando a direção. Na coluna cervical maleável e afã, a tatuagem da partitura da nossa canção, me tira pra dançar sobre as ondas do mar azul meu bem? somos ar… um desatino, somos loucos desvairados. Na velocidade da luz alcançamos as beiradas do abismo, os cantos e entremeios de nossas carnes vadias e entregues ao nossos sonhos intergaláticos. Somos meteoritos azuis endiabrados, nos desatamos sem nós, nossos mares se engolem, o céu se abarrota de estrelas e de uma em uma vamos contando felicidades no relógio universal.
Elisa Bartlett. 
  1. mathrscarvalho reblogou este post de temporio
  2. temporio reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. luzdeamor reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. daianeprocopio reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  5. pagina-rasgada reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. 19lua07 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  7. juliesdarkness reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. isabellahust reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. acabouoencanto reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. lesboando reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. oxigenio-dapalavra reblogou este post de elisabartlett
  12. hap-py-ho-ur reblogou este post de trovejo
  13. catedraldaboaforma-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. g0rg30us-blog1 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. distr0yer reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. guinhosantos-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. sneeuwster reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. ao-goiana reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. uibrava reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. laysanttanna reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. chocolate-salty reblogou este post de oxigenio-dapalavra