Theme
Pessoas grossas são mais interessantes do que pessoas simpáticas ou amigáveis. Geralmente tem uma ferida muito funda por baixo da grosseria. Ninguém é como é por quê quer; sempre tem um por quê e eu gosto de conhecer isso nas pessoas, os pontos baixos delas, mais do que os altos. Fora que, quando você conquista uma pessoa assim, ela te faz sentir especial. Ela trata todo mundo mal, mas contigo é diferente.
Vinícius Kretek.
  1. 08dejulho1993 reblogou este post de heroinadofuturo
  2. heroinadofuturo reblogou este post de meu-coracao-e-seu
  3. chata-sem-vida-social reblogou este post de os-contos
  4. somethinginthewaysstuff reblogou este post de impronunciar
  5. rabiscosdarose reblogou este post de impronunciar
  6. sovoceporvoce reblogou este post de impronunciar
  7. a-verno reblogou este post de impronunciar
  8. impronunciar reblogou este post de diminuido
  9. jaborizando reblogou este post de luardoscorais
  10. luardoscorais reblogou este post de esqueceu-me
  11. perfeitamente-inadequada reblogou este post de voarias
  12. pequenadailusao reblogou este post de segredou
  13. proseando-nos-bares reblogou este post de fuckassumed-lesbian
  14. overwhelmed-comrade disse: Mano, procura uma psicóloga, na moral
  15. overwhelmed-comrade disse: Mano, procura uma psicóloga, na
  16. 27-06 postou isso