Theme
José, ninguém me merece

 

 Meu desajeito é tão evidente. Eu sou fora de cogitação, minha mudança de humor é constante, esse seu verão eterno acaba comigo, eu sou inverno até a alma e então repentinamente tudo é primavera e depois as flores caiem e eu fico inverno outra vez.. José a solidão é um lugar, é meu lugar, e eu não recebo visitas.

Ps: Se mundo fosse maior ainda sim eu não caberia. Eu sou tão grande que só me encaixo nas ausências. 

via
  1. qualquer-uma reblogou este post de transvazar
  2. cantarieis reblogou este post de sexta-azul
  3. hylannasofi4 reblogou este post de vinculoeterno
  4. cismaremos reblogou este post de vinculoeterno
  5. liberdade3s reblogou este post de vinculoeterno
  6. procure-se reblogou este post de classificar-me
  7. paradoxo-transeunte reblogou este post de paradoxo-transeunte
  8. urdeadshadow reblogou este post de ribossomos
  9. a-partemaisbonita reblogou este post de poetizei-o-silencio
  10. poetizei-o-silencio reblogou este post de corpoesias
  11. liberdade-mente reblogou este post de corpoesias
  12. flordemara reblogou este post de corpoesias
  13. fitei reblogou este post de compostos
  14. demasiadamenteferida reblogou este post de turvejas
  15. sexta-azul postou isso