Meu desajeito é tão evidente. Eu sou fora de cogitação, minha mudança de humor é constante, esse seu verão eterno acaba comigo, eu sou inverno até a alma e então repentinamente tudo é primavera e depois as flores caiem e eu fico inverno outra vez.. José a solidão é um lugar, é meu lugar, e eu não recebo visitas.
Ps: Se mundo fosse maior ainda sim eu não caberia. Eu sou tão grande que só me encaixo nas ausências.
caturno curtiu isto
cantarieis reblogou este post de sexta-azul
sexta-azul curtiu isto
hylannasofi4 reblogou este post de vinculoeterno
shikamarueponto curtiu isto
uma-pessoa-qualquers-posts curtiu isto
gabysales07 curtiu isto
liberdade3s reblogou este post de vinculoeterno
paradoxo-transeunte reblogou este post de paradoxo-transeunte
lamartine4h curtiu isto
isabelalopexx curtiu isto
poetizei-o-silencio reblogou este post de corpoesias
liberdade-mente reblogou este post de corpoesias
flordemara reblogou este post de corpoesias
flordemara curtiu isto
sxwigh curtiu isto
my-cold-inside curtiu isto
poetizei-o-silencio curtiu isto
tua-moorenaa curtiu isto
fitei reblogou este post de compostos
fitei curtiu isto
sofie-study curtiu isto
demasiadamenteferida reblogou este post de turvejas
demasiadamenteferida curtiu isto
inconhaevasiva curtiu isto
manuscrite curtiu isto
sexta-azul postou isso