Theme
Mas é só um plano, entre os milhares que já tive e nunca realizei. Sempre fui o rei dos planos, péssimo em execuções.
Gabito Nunes.  
via
  1. bloqueador reblogou este post de emversos
  2. moon--word reblogou este post de emotizar
  3. oirodrigo reblogou este post de oirodrigo
  4. universecitation reblogou este post de universecitation
  5. missdaisyhawkins reblogou este post de defensor
  6. shervinyall reblogou este post de interligam
  7. me-beija-com-raiva reblogou este post de confiarmos
  8. juhsousa93 reblogou este post de defensor
  9. i-ncomum reblogou este post de fostecapitu
  10. intensamente reblogou este post de roteirismo
  11. s0desabaf0s reblogou este post de ths-portilla
  12. uma-utopia-delicada reblogou este post de ths-portilla
  13. ths-portilla reblogou este post de luantissocial
  14. nevasca-textos reblogou este post de noturnar
  15. sonhoseoutros reblogou este post de construindoversos
  16. inquietismo reblogou este post de construindoversos
  17. vogonboy reblogou este post de construindoversos
  18. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso