não se importe com o que eles pensam
ou com o que eles falaram e falam,
por que não importa o que aconteça,
não importa o que faça,
eles estarão de plantão
só te esperando,
e continuarão a falar.
Não dê ouvidos,
vá e faça,
faça e deguste,
deguste e desfrute.
Júlia Izidoro
joycezenobi curtiu isto
etrede-la-poesie reblogou este post de amagoerrante
retenta-r reblogou este post de sonoridad-e
retenta-r curtiu isto