Tenho tanto medo, nunca imaginei estar do jeito que eu estou, o cigarro e a bebida não me satisfazem mais, a transa não me arranca mais suor e seu beijo não me traz mais calor. Há tempos que não escrevo algo e isso é péssimo para quem depende da escrita, o carteiro vem diariamente entregando cartas de cobranças e eu não sei o que fazer, olho para a janela vejo as pessoas e me escondo novamente, minha casa se tornou meu refúgio ou eu me tranquei como em uma prisão da qual perdi a chave. Você não entende o que aconteceu comigo, meu psiquiatra também não, ninguém entende só sei que não consigo sair desse labirinto, quanto mais tento fugir mais me perco.
Publicado em 4 de Setembro de 2014, com 20 notas, às 4:49pm.